quarta-feira, 13 de julho de 2011

Antes de empregar uma Babá, contrate nossos serviços."Levantamento da Vida Pregressa".

Babá é presa por torturar criança de 2 anos na Barra

RIO - A babá Leila Vanelli Ferreira, de 33 anos, foi presa nesta terça-feira por policiais da Delegacia da Criança e do Adolescente Vítima (Dcav). Ela é acusada de torturar uma criança de 2 anos na casa onde trabalhava, na Barra da Tijuca. Segundo o delegado titular da Dcav, Fábio Corsino, os pais da criança suspeitaram das agressões e instalaram câmeras no apartamento para registrar o comportamento da mulher. Leila foi autuada por tortura e pode pegar de 4 a 8 anos de prisão.

- É muito importante as famílias verificarem as condições psicológicas das crianças, sobretudo nessa idade, quando elas ainda não falam - disse o delegado.

OPINE: Você instalaria uma câmera para vigiar a babá de seus filhos?

Leila tinha um salário de R$ 2,5 mil. A polícia descobriu que a babá mordia os pés da criança e passava perfume nas partes íntimas da menina para provocar ardência. Além disso, quando penteava a criança, a babá puxava o cabelo da menor.

Mesmo depois de perceber a instalação do equipamento, a babá não parou as agressões à criança, evitando ficar em evidência nas imagens.

Em junho, ganhou liberdade a babá acusada de agredir duas crianças em Andradina, a 625 km de São Paulo. De acordo com o site da TV Tem, Neuza Bereguel Lossávaro ficou oito dias presa na cadeia de Ilha Solteira e foi solta depois que a Justiça aceitou o pedido de habeas corpus feito pela defesa acusada. A babá é suspeita de agredir uma menina de sete meses e o irmão dela, de dois anos, que tem síndrome de Down.

Leia mais sobre esse assunto em http://oglobo.globo.com/rio/mat/2011/07/12/baba-presa-por-torturar-crianca-de-2-anos-na-barra-924883200.asp#ixzz1Rzh22vYI
© 1996 - 2011. Todos os direitos reservados a Infoglobo Comunicação e Participações S.A.

Nenhum comentário:

Postar um comentário