segunda-feira, 23 de maio de 2011

Internet facilita abusadores sexuais a escolherem suas vítimas.

No curso que eu ministrei em Paulínis sobre Abuso Sexual e Pedofilia.
Um dos tópicos eu tentei mostrar para os participantes que a internet hoje é facilitadora para que os abusadores façam suas buscas em prol de arrecadar suas vítimas.
As redes sociais, (ORKUT, FACEBOOK E OUTRAS), ajudam nessa busca, pois fotos e vídeos são postados e mostram as intimidades de cada criança e ou adolescente. Um Pedófilo ou abusador ao ver certos tipos de fotos, algumas posições eróticas, tem a sua libido aguçada e começam a criam desejos e sonhos com essas crianças.

Um caso recente que estourou na mídia, me fora enviado por e-mail por um dos participantes do curso, para que eu pudesse ver as fotos que foram divulgadas e fazer um comparativo com o que eu falei no curso.

Não estou afirmando que fora isso que ocorreu no caso usado aqui como exemplo. Mas utilizo-as para demonstração de como funcionaria um caso onde o Abusador não conhece sua vítima.

Trata-se da Paternidade do Neymar. Jogador de Futebol.
As fotos são exatamente como eu havia comentado no curso.

Vejamos:






Nenhum comentário:

Postar um comentário