domingo, 26 de setembro de 2010

Capacitação Intelectual.



Na última Sexta-feira, 24/09/2010, estive no Tribunal Regional Federal do Rio de Janeiro.
Participei de um Programa de Estudos Avançados sobre PEDOFILIA.
Os expositores trouxeram uma visão voltada para um ângulo do qual eu não havia estudado antes.

Os dois primeiros expositores, falaram sobre o Bem Jurídico Tutelado nos casos de Pedofilia.

O terceiro expositor, falou sobre a Perícia Técnica e os crimes cibernéticos.

O quarto expositor, falou sobre o inquérito policial e suas adversidades, pontos positivos e negativos.

A quinta expositora, falou sobre a fase acusatória do processo, a participação do Ministério Público.

Para mim, foi gratificante, pois elevou meu conhecimento no asunto que é minha especialização na faculdade e trouxe-me uma visão que poucos tem acesso.

Como diria um amigo meu: "Bebi direto da Fonte", "Conhecimento derramado a cântaros".

Agora é esperar um próximo evento...

Nenhum comentário:

Postar um comentário