Livro - Morte no 217-A

 SINÓPSE

Neste livro, o perito judicial Josecler Alair nos conta a história de Rafaela, uma menina de quatorze anos, moradora do Rio de Janeiro, que aproveita as maravilhas cariocas. Na praia de Copacabana ela conhece Fellipe, que, depois de muito insistir, dá início a um namoro sem a aprovação dos pais da menina, que são bastante ausentes. Rafaela acaba dando mais atenção ao que falam os amigos do que aos próprios pais.
Rafaela se esquiva de qualquer contato mais íntimo com seu namorado até o dia em que sua mãe, uma advogada muito ocupada, precisa viajar a trabalho. A menina resolve promover uma “festinha” particular e nesta noite, sem pudores, ela se entrega ao namorado mostrando a ele ser uma espécie de “Lolita”. Ao chegar ao apartamento da família no dia seguinte, sua mãe a encontra morta sobre a cama. A perícia constata que ela foi estuprada e morta por asfixia mecânica por um algoz que a polícia não conseguiu descobrir. Edmond um detetive particular é contratado pela família para auxiliar nas investigações. Usando de sua expertise, ele trabalha com a subjetividade para coletar informações na cena do crime que a polícia não observou ao realizar seu trabalho técnico científico.
Em uma história atraente, Edmond nos leva a viajar pelo fantástico mundo da investigação de um crime e pelas nuances do código penal descobrindo que nem sempre o acusado principal é mesmo o autor de um crime de abuso sexual e pedofilia.


Vendas:No Rio de Janeiro:
http://www.arlequim.com.br/detalhe/1535244/Morte+no+217A++O+Codigo+Penal+Bate+a+sua+Porta.html

Em Juiz de Fora
Planet Music
Avenida Itamar Franco, 1522 - Centro

 


2 comentários:

  1. Adorei o livro. Li no máximo em três horas.
    Uma leitura bem empolgante.
    Pena ser tão pequeno.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Dalila,
      A ideia principal era não ser uma leitura pesada, mas uma leitura curta e de grande conteúdo com fácil entendimento.
      Teremos mais livros deste modo.
      Mais uma vez, Obrigado.

      Excluir